Antônio Eduardo de Albuquerque Júnior - NPGA

Pesquisar exige interesse, força de vontade, dedicação, tempo e resiliência, entre outras coisas, mas o resultado compensa.

Doutorado em Administração pela Universidade Federal da Bahia. Mestrado em Administração pela Universidade Federal da Bahia. Especialização em Redes de Computadores pela Faculdade Ruy Barbosa. Graduação em Processamento de Dados pela Faculdade Ruy Barbosa.

Pesquisa e publica sobre adoção de tecnologias da informação, gestão e governança de sistemas de informação, gestão de segurança da informação, legislação sobre segurança da Informação, privacidade e tecnologia da informação e sobre sistemas de informação em organizações públicas e de ensino e pesquisa.

Orientador de dissertação de mestrado profissional em administração. Professor de graduação em sistemas de informação.