Professor
Pesquisa e Pública na área de Marketing e Comércio Exterior, com enfoque para temas sobre marketing contemporâneo, marketing digital, marketing de experiência, marketing sustentável, neuromarketing, marketing social, responsabilidade social corporativa e inteligência emocional artificial.
Pós-doutorado em Marketing pela New York University, Estados Unidos. Doutorado em Administração pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo, com doutorado sanduíche na Vanderbilt University, Estados Unidos. Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil. Graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil. Graduação em Administração, com habilitação em Comércio Exterior pela Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis – FCG/UNA, Brasil.
Pesquisa e publica na área de marketing e comércio exterior, com enfoque para temas sobre marketing contemporâneo, marketing digital, marketing de experiência, marketing sustentável, neuromarketing, marketing social, responsabilidade social corporativa e inteligência emocional artificial.
Pesquisador no Núcleo de Pesquisa de Marketing da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, Brasil.