Seminário de Boas-Vindas aos novos estudantes 2024.1 - NPGA

NPGA realiza Seminário de Boas-Vindas aos novos estudantes

Organizado pela representação discente do NPGA, em colaboração com a coordenação do Núcleo, foi realizado, nos dias 12 e 13 de março de 2024, um seminário de boas-vindas aos novos estudantes. Durante os dois dias, os estudantes puderam ter contato com as mais relevantes abordagens de publicações acadêmicas, dialogar com a coordenação do curso sobre seu funcionamento e relevância, conhecer experiência de doutorado sanduíche, entre outras informações importantes.

Um dos pontos altos do evento foi a aula inaugural, que contou com a participação do pesquisador do CNPq, Dr. Sandro Cabral, atualmente no INSPER.  Professor Sandro trouxe aos discentes e docentes presentes recomendações fundamentais para traçar uma estratégia exitosa em publicações de impacto. A aula está disponível no Canal do YouTube da Escola de Administração da UFBA através do link https://youtu.be/RUwzUPKdOHk